sexta-feira, 3 de junho de 2011

Almofadas...

Olá pessoal,


Justificando o título do blog... vamos falar de retalhos. Hehehe
A verdade é que ainda não contei mais eu adoro retalhos de tecido e tenho me aventurado a fazer algumas peças. Raptei a máquina de costura da minha mãe e fiz uma almofada para minha filha e depois para a amiga dela. E gostei do resultado... Achei que ficaram muito fofas. E é muito gostoso ir unindo os retalhos e realizando uma "composição criativa". Sobre craft e patchwork ainda tenho muuuiiito a aprender. Eu sou uma autodidata, mas é claro que tenho que reconhecer que o recurso da net ajuda demais. Tem dicas, tutoriais e blogs fantásticos sobre o assunto e descobri  uma loja na minha cidade que tem tecidos lindos. Agora estou fazendo uma para o meu sobrinho Miguel. Depois que ficar pronta eu coloco a foto aqui.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário