quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chaveiro de feltro do pato Quenco

Olá pessoal,


Ano passado o meu filho levou prá casa um livro com a história do "pato Quenco", A história ele sabia de cor e ele tinha o dever de contar os familiares a história e também tinha um pato de pelúcia que acompanhava o livro e ele deveria "cuidar" dele por uma semana e depois contar na rodinha como foi e recontar a história. As mães que fizeram isso antes de mim sempre deram uma "lembrancinha" sobre a história do pato. 
Na minha vez pesquisei na net e acabei achando um desenho de uma chaveirinho fofo feito de feltro e lá fui eu envolver toda a família para dar tempo de fazer tudo em uma semana.
Foi um tal de corta aqui, cola ali, costura acolá... e enfim o pato Quenco ficou pronto dentro do tempo previsto. Eu achei que ficou super bonitinho e as crianças gostaram também.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário