quarta-feira, 15 de junho de 2011

Correria....

Olá pessoal,


Pois é, estou numa correria danada... Me ofereci para digitar um livro que minha amiga está traduzindo e ando bastante tempo ocupada com isso. É bastante interessante, ele fala sobre o equilíbrio energético e a cura e prevenção das doenças físicas e espirituais. Quem sabe eu aprendo alguma coisa, né!?!


Trabalho, filhos, família e casa.... Que correria. 


Na semana passada ainda tive que ajudar minha filha de 10 anos a fazer uma maquete de um parque ecológico para a escola. O problema maior foi que a professora (de matemática) deu as medidas destinadas à área construída, a área de plantas etc, mas foi muito esquisito, porque quando fomos medir ficava sobrando muito espaço. Acabamos conservando as proporções, mas as medidas ficaram um pouco diferentes das que a professora tinha mandado. ....Acabou ficando muito lindinha a maquete. 




Mas no meio dessa correria toda acabei encontrando um tempo para terminar a almofada para o meu sobrinho Miguel.
Que ele possa curtir bastante!!!


Bjs

2 comentários:

  1. Vc é dinamica...
    ficaram lindos:maquete e almofada.
    quero ver as proximas tbem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leila.
    Espero te ver sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir