segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gripe...

Olá pessoal,


Sabe aqueles dias em que não dá vontade de sair da cama para nada?!? Pois eu estou num desses dias.
Corpo dolorido, nariz mega entupido, tosse e com o ouvido dolorido.
A gripe me pegou de jeito. Também, faz frio e calor o tempo todo por aqui. Acho que o clima anda completamente desequilibrado. Loucura!!! Hoje é dia de tomar interferon, tô até com medo de não sair da cama amanhã.... Hehehe 
A única vantagem é a pausa para os chás.
Já começamos o mês de julho e nem deu tempo de falar das festas juninas (que eu amo de paixão). Mas ainda vou escrever um post sobre o dia de São João. Esta data especial também é aniversário de uma grande amiga que passou de liso este ano... Que vergonha!!!
Na escola que trabalho o "bicho está pegando"... A festa de junina julhina vai ser comemorada no dia 09 deste mês e tá uma correria louca para arrumar tudo. É bandeirinhas para um lado, chitas para outro.... e dá-lhe ensaio de quadrilha.... Eu adoro esse clima de festa junina. Pena estar tão gripada!!!


Bjs e cuidem-se neste inverno....

Um comentário:

  1. Gripe?!? Aí o corpo fica ruim, dá vontade de deitar mas o nariz entope; então ficamos sem posição. O bom é tomar chazinhos...

    bjs, espero que vc já esteja melhor.

    Ah, tbem adoro festa junina e Sao Joao,rsrsrs.
    E AMEI vc ter lembrado da sua amiga neste post; nao fica com vergonha, ela é sua amiga e entende.

    ResponderExcluir