segunda-feira, 11 de julho de 2011

Obrigações sociais.....

Olá pessoal,

Eu fui no casamento do Eduardo.... e foi neste fim de semana. Hehehe Agora, falando sério, fui mesmo num casamento em que o noivo chamava Eduardo, no sábado, mas a noiva era minha prima Fabiana. Um casamento muito lindo e chique e eu fiquei muito tempo sofrendo ensaiando decidindo qual seria minha roupa, dos meus filhos etc e tal... Explico a indecisão: Eu detesto ter que me arrumar para festas. Festa chique então, dá até frio na barriga... Eu odeio ir ao salão de beleza e estou querendo virar uma ogra e me mudar para uma cabana no meio do mato. O que vocês acham?!? Depois de tanta dúvida acabei optando por ir com um sapato de salto, mas fiquei com sérias dúvidas se eu conseguiria chegar ao fim do compromisso social, mas aguentei bravamente. Palmas prá mim!!!! Na verdade, eu fiquei quase todo o tempo sentada... Hehehe Bom demais. A noiva (esclerosada como nós) foi outra valente guerreira que aguentou (em cima do salto) e poderosa durante todo o casório, andando de um lado para outro linda demais... No fim tenho que dizer que "nem doeu tanto assim". O meu sofrer antecipado por estar no meio de gente de "outro mundo" acabou se dissipando entre a parentela conhecida, e no domingo arrematamos a temporada de festa fazendo um churrasquinho aqui em casa (que coisa mais suburbana que isso?!?) 
Esse vídeo aí de cima eu coloquei para você se divertirem, porque eu AMO ESSA MÚSICA!

4 comentários:

  1. Dri fomos duas a aguentar um salto. Eu adepta a um bom tenis, tive q colocar salto alto pro evento, misturou ansiedade e falta de jeito, mas consegui manter a pose. Parabens pra vc, é bom , de vez em qdo, colocarmos uma "beca", um outro estilo,só pra ver como ficamos...rsrsrsrsrsrs...
    Mas hoje trabalhei de rasteirinha pra descontar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, Você estava muito linda. Mas essa coisa de colocar beca... só se for para se fantasiar para alguma peça teatral... Hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Drika!!
    Também tenho uns siricuticos quando vou a alguns eventos mais chiques, mas depois acaba tudo bem e a gente se diverte, o importante é estarmos a vontade e de bem com a gente mesmo, né?!
    Também gosto desta música!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,
    Tb amo a música "Eduardo e Monica".
    Sabia que a Constanza Pascolato vai as festas com um saltão, mas deixa no carro uma sapatilha e depois de dar uma voltinha, ser fotografada, troca de sapato para aproveitar a festa? Nunca fiz isto, mas acho a ideia ótima!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir