quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Festejo do Tambor Mineiro

Olá pessoal,


Eu fui....


O 9º Festejo do Tambor Mineiro foi bom demais...


Muita música, dança, comida boa, cultura. Dá um orgulho imenso de ser mineiro e mostrar uma coisa tão bonita como essa. Por mim eu ficava lá o dia inteiro, mas o pessoal daqui de casa já estava cansado... mas fiquei sabendo que a festa rendeu até altas horas.
É uma festa muito bonita. Ano que vem espero estar lá novamente. Eu lembrei muito da minha infância e de participar de missas em que havia presença de grupos de congado. Também quando eu ia para o interior, para a casa da minha avó eu via muitas manifestações culturais desse tipo.


Vejam o vídeo para sentir um pouco da força cultural que envolve esse festejo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário