quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E essa história de malwere????

Olá pessoal,

 Por uns dias tentei acessar o meu blog e aparecia uma mensagem do Google falando que ele poderia ter sido infectado por malwere oriundo de outro blog. Eu fiquei meio desesperada, porque não queria perder tudo.... Isso estava está acontecendo com vários blog do Google. Até que eu vi uma dica em um blog que eu tinha conseguido abrir para fazer o seguinte:
* Ir nas "Ferramentas" do meu Navegador (no caso - Google chrome) e clicar em "Limpar dados de navegação".
* Reiniciar o windows.

Eu fiz isso e com o meu blog deu certo. Parou de dar a mensagem de vírus, mas quando tento abrir outros blogs  ainda acontece isso... Eu penso que esse problema é mesmo do Google. Acho que ele surtou com tanta informação.... Hehehehe
Aí fica a dica pessoal.

E a novidade da semana é: vai ter bebê aqui em casa.... Há poucos dias descobri que um cachorro safado, pilantra  entrou aqui em casa por um portão super estreito e engravidou a minha cadela.... De primeira, foi um susto danado, e eu fiquei imaginando o que ia fazer depois, que os filhotes nascessem, com tantos vira-latas. Mas agora eu estou até gostando... tô doidinha para ver os filhotes nascerem. A minha cachorrinha é vira-lata, mas é uma mistura de basset hound muito fofa e como é raça pequena (e filhotes) acho que não vai ser tão difícil encontrar adotantes. Quando nascerem vou tirar muitas fotos....
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário