terça-feira, 4 de outubro de 2011

A família aumentou.

Olá pessoal,


Vejam só o mais novo integrante da família....






Ele nasceu dia 02 de outubro, às 2:00 horas da madrugada. Eu acompanhei o parto e ajudei a transportá-lo com placenta e cordão umbilical do chão aonde a minha cadelinha o tinha parido.
Fiz até mesmo um diário de parto para ela. Rsrsrs
Ela estava esperando quatro filhotes, mas apenas um sobreviveu. E ficamos tão apaixonados que vamos ficar com ele também. Ele é muito fofo, não é mesmo?!?


Eu fiquei com pena dela porque a coitada ficou um dia e meio em trabalho de parto ativo. Credo!!! Mas é muito belo o nascimento. Presenciar a força da vida surgindo. Que ele tenha uma vida boa...


Olha só essa patinha, que coisa mais linda!!!

4 comentários:

  1. ola, q lindinho, adoro animais, vim conhecer seu cantinho e amei, obrigada pela dica, já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu blog, bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ola Drika!!! Que bom que vc aproveitou a dica! Então, eu não fiz a minha ainda por conta dos sapatinhos mas já deixei comprado um tecidinho. Eu comprei algodão crú, do mais fininho, mas vc poderá fazer também com linho. As tildas moreninhas são feitas com linho. Eu vou testar primeiro com o algodão crú pra poder pegar os macetes, até pq o linho eh muito mais caro e não dá pra desperdiçar dinheiro né? Se vc fizer eu quero veri heim? rsrsrs... vou deixar um link aqui pra vc de um blog muito bacana que tem varias dicas de como fazer tildas, inclusive os bichinhos fofos da linha tilda.
    http://elrincondechelo.blogspot.com/
    Vc vai adorar esse blog, tem muitassss dicas do universo Tilda. Um beijo pra vc e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. ah, esqueci de dizer que o filhote eh lindoooo! tão fofinho!!! vida longa pra ele!!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura! Boa semana e obrigada pelo comentário gentil lá no blog! Você é uma moça muito doce!

    ResponderExcluir