quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As flores e o desabrochar da vida.

"Depois de longa espera consegui, finalmente, plantar o meu jardim. Tive de esperar muito tempo porque jardins precisam de terra para existir. Mas a terra eu não tinha. De meu, eu só tinha o sonho. Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma..." Rubem Alves


 Minha filha faz 11 anos hoje e lembrei-me de Rubem Alves e digo que ela é a flor mais linda do meu jardim, e que nasceu nos sonhos, bem antes de nascer na realidade. Ela está numa idade linda e a flor desabrocha a cada dia mais bela e com mais força. A natureza revela sua exuberância, na força da vida e do amor.


Amaranta - Flor do Amaranto -

3 comentários:

  1. Ah, que fofo! To ate emocionada por vc!
    Com uma vontade de ter minha flor, o meu sol.
    Enquanto nao os tenho fico admirando os "pequenos" dos amigos e com certeza os seus Dri formam um lindo jardim, o mais florido e iluminado.
    PARABENS à Amaranta e vc por ser uma mãe e tanto, uma jardineira zelosa.

    ...Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
    Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.
    Rubem Alves

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO!!!!
    QUE DESCRIÇÃO LINDA DE SUA FILHA. PARABÉNS PARA ELA E QUE ELA TENHA UMA VIDA MUITO, MUITO FELIZ!!!!!
    BEIJINHO QUERIDA

    ResponderExcluir