quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Almofada de flores...

Olá pessoal,


A mãe da  minha amiga gosta muito de flores, e como ela queria uma almofada, achei esse tecido lindo e resolvi fazer com um bordado de pássaros e flores e com a frase: "...e vejo flores em você". Tinha uma música que dizia isso e achei bonita para colocar na almofada. Espero que ela goste.




6 comentários:

  1. Oi Drika!
    Que almofadas lindas! Estou renovando as minhas, casa onde tem cças é difícil as almofadas ficarem sempre em ordem, não é mesmo? Tem que lavar toda semana e com isso o tecido vai ficando feinho, quando tiver tudo renovado eu mostro, enquanto isso, vou aproveitando as ideias que surgem, adorei as suas!
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Drika querida, com certeza sua amiga vai amar, porque essa almofada ficou muito delicada, e encantadora também! Eu adorei! E gosto muito dessa musica também... rsrs
    Obrigada por sua visita viu? Volta mais vezes!!!
    Beijo e boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, AMEI.
    Dri, a minha chará escreveu por mim: ficou delicada e a frase nao podia ser melhor. Eu vejo flores e lembro da minha mãe, ja aconteceu de ir comprar um arranjo de flores pra ela e vir com 2 porque imaginei q ela gostaria de ambos, rsrsrs. Hoje postei no face um jardim nos pneus e lembrei de vc , agora entro no blog e tenho essa grata surpresa, ver a almofada. Que barato!
    bjs e obrigada.
    ah se quiser/puder leva no dia 31.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila,
      Que bom que vc gostou. Vou tentar lembrar de levar no dia 31. Bjs

      Excluir
  5. Oi Drika! A almofada ficou um espetáculo! Com certeza a mãe da sua amiga vai se apaixonar. Obrigada pela visitinha lá em casa e seja sempre muito bem vinda.
    Um domingo abençoado pra você.
    Bj

    ResponderExcluir