sábado, 25 de fevereiro de 2012

Calor e meio p da vida....

Olá pessoal,
Gente, meu Deus!!! Que CALORRRRR.... Aqui em Belo Horizonte deve estar uns 40° C à sombra. Que horror!!! Dá para "fritar ovo no asfalto".... Hehehe
Mas falando sério esse calor para quem tem EM é uma tortura. A fadiga vem matando e me faz ficar irritada demais, eu porque estou fazendo uns exercícios para ficar "zen". E já senti melhoras nítidas... estou conseguindo sobreviver com mais tranquilidade nesse calor de matar. Agora isso não quer dizer que eu tenho "sangue de barata"... e vou logo avisando: "cada um que cuide da sua vida", porque não tem coisa mais irritante do que gente que invade a nossa vida e quer tomar conta de tudo. Quer controlar e saber de tudo...  Haja paciência... Aí não dá para aguentar. Cada um tem o direito de decidir como quer levar a sua vida, e por mais que você goste do outro e (se for caso) ver ele se afundando, há um limite de intervenção na vida do outro.
Outra coisa.... temos que a cada dia (pelo menos tentar) de parar de julgar os outros e criticá-los, pois cada um sabe o que é melhor para si. Fiquei meio p da vida, por estar tão bem e vir um capetinha invadir minha vida e me tentar.. 
... Mas então tá combinado. Fica assim né?!? Cada um na sua, só emanando amor para o próximo....

Mudando de assunto, na figura está a última almofada que fiz, uma encomenda, que gostei bastante do resultado...  Além do mais achei que essa frase tinha muito a ver com as minhas reflexões iniciais: "Aonde quer que vá, siga o seu coração." Isso é uma coisa muito pura, que diz sobre seguirmos nossa intuição e nossos bons propósitos de vida....  Como eu disse... cada um na sua, mas sempre com amor no coração.


8 comentários:

  1. Adorei o colorido dos tecidinhos, tudo muito suave e colorido. Ficou perfeito!
    Ainda não adivinhou pra que serve a casinha de passarinho que fiz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, Então conta vai...para o que mais pode servir essa bela casa de passarinhos, além de alegrar a alma?!?

      Excluir
  2. Ah, é a minha nao é? diz que sim, porque adorei. To achando que minha cama "precisa" dela para fazer companhia à que ganhei de vc; Elas ficaram lindas juntinhas, kkk.
    E espero que o que tenha te chateado já tenha passado, que vc nao se sinta "invadida".
    bjs, saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sua sim Leila, minha querida cliente-amiga super fiel. Que bom que gostou!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu segui meu coraçao, agui estou na Argentina amiga Drika. Parabèns pelo novo blog, pelas novidades postadas. Jà armei minha barraca, acampada estou! Beijos. Aguarde novidades! Você me deixou inspirada...rs Ah, tenho que dizer: Amei o desenho da sua familia no pè da pàgina, um amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      É bom demais te ver por aqui e sempre estar em contato com vc pelo Face. A tecnologia ajudando a aproximar as pessoas... hehe
      É bom saber que vc seguiu seu coração e está vivendo momentos tão especiais aí na Argentina.
      Seja feliz!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Drika, passei pra retribuir o carinho e encontrei um blog muito simpático e fofinho, que tive q dar uma olhada meio na corrida, pelo tempo curto, mas que com certeza retornarei para olhar com mais tempo, pois vale à pena, um abraço querida e até logo!

    ResponderExcluir