domingo, 25 de março de 2012

E o outono chegou....

Olá pessoal,


Pois é... o outono está aí. Eu adoro o outono porque depois daquele calor massacrante do verão a temperatura começa a cair um pouco. Além disso é o mês das frutas. E quem é que não gosta de frutas?!?


Olhem só essa foto ao lado que encontrei na net. Maravilhosa, não é?!? Que vontade de sentar nesse banco de parque e ficar só olhando as folhas caírem e o tempo passar...


Às vezes sinto que o dia não dá para fazer nem metade das coisas que eu quero. Aff... Porque adotamos esse estilo de vida tão corrido e estamos sempre competindo com o relógio?!? Ele sempre leva a melhor mesmo.


Eu ando sem tempo, correndo demais para entregar minhas encomendas de costura.... Me perdoem o atraso!!! Também ando militando ativamente na greve da Educação Infantil da minha cidade. Exigindo que o prefeito cumpra promessas feitas em época de campanha eleitoral com relação à carreira do professor de educação infantil. Sinceramente, estou cansada (e acho que todo brasileiro está) dessa coisa de político prometer as coisas em campanha e não cumprir. 


No meio dessa correria toda terminei então uma encomenda de almofada da Leila. Ela falou que gostou muito. Nas imagens: frente e verso. Tem tantas borboletas voando por aqui... rsrsrs






2 comentários:

  1. OI DRIKA!
    SAUDADE DE VIR AQUI E ME CARREGAR DE NERGIA BOAS!
    ADORO O OUTONO, MINHA ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA, ATÉ TENHO UM POST SOBRE ISSO QUE LOGO VOU POSTAR, AS CORES DAS FOLHAS, O CLIMA...TUDO É PERFEITO.
    AMEI SUA ALMOFADA, MUITAS BORBOLETAS E MUITA BEL;EZA!!!!!!
    UM ENORME BEIJO E OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE LÁ NO TRÉSORS

    ResponderExcluir
  2. OI, PRIMA FLOR! ADOREI AS ALMOFADAS!!! ESTOU ESPERANDO O MEU CASE...BEIJÃO DA PRIMA QUE TE AMA.
    CRIS

    ResponderExcluir