sábado, 30 de junho de 2012

Amizade e necessaire

Olá pessoal,


A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.  Carlos Drummond de Andrade


Eu quero então cultivar essas pessoas queridas assim como o Pequeno Principe cultivava a rosa. Pois se estas almas amigas são caras e nos fazem compreender o verdadeiro sentido de estar com o outro, é preciso cultivá-las. Regá-las todos os dias. Tal como um jardim de flores.... Fiquei refletindo sobre isso e penso que a amizade verdadeira é a melhor forma de convívio nessa vida. Amigos não se censuram. São aquelas pessoas que nos dão a liberdade de sermos nós mesmos, sem máscaras, sem jogo. E conhecendo nossa verdadeira identidade, ainda assim, ficam ao nosso lado.


Essa necessaire eu fiz para uma amiga querida que fez aniversário em junho. Saiu um pouco atrasada, mas eu estava mega gripada e agora melhorei um pouco e pude terminá-la.


Abraços a todos,





5 comentários:

  1. Como eu adoro vir aqui admirar suas costuras e esses tecidinhos lindos então?!
    Quantas ideias maravilhosas eu vejo por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh, é meu,tô tão feliz!
    Passei pra deixar recado no face,acessei o blog e tive outra grata surpresa ; esse texto.
    AMEI,pra variar ... tudo(texto, minha necessarie)
    Vc se supera heim.
    Entao: Somos com um jardineiro que cultiva suas flores!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são encantadores. Vim desejar-lhe um ótimo dia.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Drika!
    Que lindos trabalhos por aqui! Essa necessaire está uma fofura! Amei.
    A mudança foi um sucesso. Aos poucos, vou retornando ao blog.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", não é mesmo prima? E só possuindo uma alma grandiosa para podermos criar coisas tão lindas!!!Parabéns! Vc arrasou...de novo!!!Obs : vou TER que te encomendar uma necessaire...rsrsrs BJBJBJ da Cris.

    ResponderExcluir