quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Olha só a cara dele....

Olá pessoal,

 Essa é uma capa para travesseiro que fiz sob encomenda da Luana. A garota me deu o desenho e pediu que eu fizesse o mais parecido possível. E até ficou bem parecido mesmo... aliás, acho que esse monstrinho está a minha cara nesta semana... Meio mal-humorada e muito cansada... Não, cansada é pouco... estou exausta. Credo! E o calor já está de matar aqui em BH. Eu ando cheia de coisas para fazer, para o relógio não dá tempo e a disposição não ajuda. Que chato!

Ando meio P da vida com o neurologista de EM que me atende na Santa Casa. Eu penso que, sinceramente, sou muito mal atendida lá. E pelos milhões de impostos que pagamos eu acredito que o brasileiro deveria ter um atendimento mais digno... É muito absurdo o que acontece com a saúde e a educação neste país. O descaso é enorme. Os médicos estão a cada dia mais insensíveis e mal preparados. Não acreditam no paciente. Sequer nos ouvem!
Como é possível caminhar para uma vida mais saudável com médicos como esses que temos encontrado por aí. Que triste!!!

Mas apesar de entender que o problema é amplo e não vai ser resolvido de uma hora para outra, dá uma angústia para solucioná-lo rapidamente. Afinal temos que viver o presente, e com qualidade de vida para construirmos um futuro melhor. Eu às vezes fico pensando que a gente quando está jovem se excede, não se cuida, vive nos extremos.... e quando ficarmos mais velhos o que terá sobrado para aproveitarmos neste vida. Será que não vamos morrer no primeiro dia da aposentadoria. Quero ser feliz hoje. Não posso deixar para amanhã... a urgência da vida me espreita a cada passo....

Um comentário: