sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Literatura e almofadas



Olá pessoal,
Tenho andado muito cansada... na verdade, mais que isso, a fadiga monstro companheira da Esclerose Múltipla tem me pego quase sempre. Quando eu aplico o interferon então no dia anterior... ai credo! Minhas pernas doem, às vezes é a coluna... e o calor seco de matar incomoda demais... tenho ficado meio rebelde... Mas ainda não vejo outra alternativa de tratamento, então: toma agulhada!!! Mas entre fantasias e muita literatura vou vivendo da melhor forma que encontrar. Dia desses li "O menino do pijama listrado". ... que história linda. O livro é comovente. Fala de assunto terríveis como guerra, poder e preconceito sem ser piegas ou apelar para descrições de violência. Eu recomendo para todos.... mas já vou avisando: é impossível não chorar no fim.

... mudando muito de assunto, rsrsrs, trouxe para vocês verem as minhas mais recentes almofadas. Encomenda para alegrar duas crianças muito especiais. Que elas possam alimentar a fantasia de suas vidas. Feito à mão, com amor.


Um comentário:

  1. A Dri fica bem; aproveite o tempo em off, fique bem relax...E a respeito do livro "O menino do pijama listrado", tenho , mas nao sei por onde anda...vou tentar lembrar pra quem emprestei, kkkk; mas realmente é triste! :(
    EU AMEI AS ALMOFADAS...
    bjsss

    ResponderExcluir