terça-feira, 20 de novembro de 2012

Porque é dando que se recebe....

Olá pessoal,



Eu amo a pintora mexicano Frida Kahlo. Ela é uma fonte de inspiração prá mim pelo seu trabalho maravilhoso e por ter tido uma vida sofrida e ter se mostrado sempre resiliente e ser um exemplo de superação.


Há muito tempo que eu queria fazer uma boneca "Frida", mas como "apanhei" para fazer esta... rsrsrs A parte mais difícil é colocar o cabelo... E os acessórios não ficaram exatamente do jeito que eu queria, mas acabei dando ela por terminada e nas próximas (porque sou insistente)  tentarei fazer melhor. Essa minha Frida vai para um criança carente como doação nos projetos do grupo Bonequeiras sem Fronteiras. Espero que ela seja um veículo para a fantasia e o amor de uma criança.

Fico muito feliz de poder ajudar, nesses dias também surgiu a oportunidade de ajudar uma amiga costurando essa sacola que ela vai entregar para os alunos para um projeto que ela fez na escola. Ficou muito lindinha a sacola, e  dentro dela vai esse álbum que eu já mostrei aqui com fotos das crianças na escola e durante o projeto. Acredito que as crianças e os pais vão adorar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário