sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Presenteando bebês....

Olá pessoal,

Quem aí não se encanta com os bebês?!? Aqueles pezinhos fofos e gorduchos... aquelas mãozinhas tão pequenas.... aquelas bochechas rosadas e gordinhas.... e aquele choro estridente?!? Hahahaha 

Apesar da parte difícil eu me encanto e adoro bebês. Pensando neles o que eu poderia fazer como lembrancinha de alguns que já estão encomendados para a cegonha?!? Primeiro eu pensei nas toalhinhas bordadas em ponto de cruz que eu acho um mimo e são super versáteis. Se tiver o nome do baby então.... é uma delícia.
Outra opção mais rápida e simples de fazer são os babadores. Quem é mãe sabe que usamos muuuuitas unidades dele. Eu fiquei um pouco de dúvida com relação ao fecho. Esse da modelo da foto (rsrsrs) eu fiz com velcro. Mas não sei se foi a melhor opção. Vou fazer outros diferentes e conto aqui.

Não reparem na modelo..... rsrsrs
Fui.........



Um comentário:

  1. Oi Drika,
    Gostei muito do que vi por aqui!
    A Frida é linda! E aquele avental com tecido de corujinha então...
    Vi os Ipês em uma de suas postagens e lembrei que também já postei essa beleza de árvore no meu blog. Enfim, tudo aqui é muito inspirador. Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir