segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A felicidade é o caminho...

Olá pessoal,

Dia desses conversando com uma conhecida recém-diagnosticada com EM, percebi o quanto esse diagnóstico causou uma revolução em minha maneira de ver, sentir e me apresentar perante o mundo. Foi impactante na minha vida saber que eu tenho uma doença crônica, degenerativa e atualmente sem cura, mas como não podemos parar no meio do caminho, talvez essa seja a oportunidade de reavaliar minhas metas, e seguir o caminho com mais coragem. Tropeços sim, esses sempre existirão, mas quero a humildade de poder aprender com meus erros e ter liberdade para pensar e sonhar. 

" Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho".  - Gandhi

Precisamos construir um caminho de amor e paz pois a felicidade está em nós.




3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e carinho. Teremos um ano mágico, sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Desejo a você um 2013 maravilhoso! Que ele possa trazer na bagagem a concretização de todos os seus sonhos!
    Beijos
    Bete

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika, feliz 2013 para você também e muito obrigada pela visita ao meu cantinho :)
    Adorei conhecer o seu blog, e adorei principalmente ver que você é uma pessoa para cima e positiva, assim como eu também sou, os problemas estão aí para serem superados, parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir