domingo, 23 de dezembro de 2012

Calor, EM e loucuras de Natal

Olá pessoal,


Vi essa ilustração aí ao lado no Face e achei que era perfeita para quem tem esclerose múltipla. Eu não gosto do frio, de neve e tudo o mais... Mas detesto o calor como o que está fazendo.... Dependendo do dia e local onde vc está a sensação térmica é de mais de 40º C. E não há portador de EM que aguente isso. A cabeça dói, a fadiga aumenta muito e os nervos começam a "entrar em curto". A visão fica alterada e ficamos tonta.... eu penso que se o calor incomoda quem não tem EM. Com quem tem é muito pior. Agora uma coisa mais chata ainda é essas pessoas que ficam regulando tudo o que a gente fala. Vc não pode nem comentar que não está aguentando esse calor que logo vem um chato para te dizer: "Então tá. Quando começar a chover tbm não reclama"... Ai.... Haja paciência!!! Tem pessoas que gostam de regular tudo.... até mesmo o que a gente pensa. Ô chatice!!!!

E EU TÔ MORRENDO DE CALORRRRRRRR....

Hoje eu inventei de domingão de sol, "pré-natal" baixar na feira de artesanato no centro da cidade. Hahaha.... Loucura total. Calor a mil.... Povão se matando para comprar.... Seria trágico se não fosse cômico. Tinha muito tempo que eu não ia lá e vi cada boneca de pano mais linda que só isso já compensou a jornada.... rsrsrs Saí de lá até vendo estrelinhas por toda a parte. Meu Deus!!! Preciso de um ventilador urgente!!!!

5 comentários:

  1. Ola Drika, como eu sofro no calor também... parece que vou derreter, literalmente... costumo dizer que fico parecendo uma gelatina exposta ao sol!
    Quero que o verão acabe logo!!!!

    Beijos
    Bete

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, tudo bem que hoje é Natal e reclamar parece meio ingratidão... mas hoje, pra mim, é o dia mais quente de todos os tempos. Não sei quanto graus está fazendo mas está difícil até para respirar!
    Agora, fala sério, estas feiras de artesanato fazem um bem...rsrss Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika
    o calorão por aqui já melhorou, caiu uma chuvinha e refrescou bem, mas nesses dias o calor está insuportável mesmo e não há ventilador que aguente!!!
    Sair na multidão está sendo uma loucura mas a gente não aguenta né?
    Depois sente tudo isso mesmo que você falou, tontura, fadiga, dor de cabeça e por aí vai...
    Bom, desejo que 2013 seja um ano repleto de felicidade, sucesso e muiiiiiita saúde pra todos nós!!!!
    Beijão
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Querida Elaine
    Tb nao gosto do calor :)

    Bom ano novo p voce, familia e amigos ;)
    (Espero q seu marido ja esteja bem.)

    Jinhux
    Lu e Nina *

    ResponderExcluir
  5. Menina, o calor da minha cidade é de matar! A temperatura já esteve pertinho dos 48º, é um horror.
    Obrigada pela visita!!
    bjs

    ResponderExcluir