quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim de ano é fogo....

Olá pessoal,

Esta semana está sendo uma correria por aqui. Em ao tempo louco - calor de matar e tempestades de afogar - rsrsrs.... estamos em uma correria sem fim. Parece que no fim de ano os meses duram menos e o relógio fica todo apressado para anunciar o Natal.

Ah o Natal!!! Animação não existe muita por aqui. Esse ano foi exaustivo para mim. Minha categoria de professores da educação infantil fez uma greve longa, aonde tivemos poucos ganhos e ainda por cima o desprazer de ver o prefeito da nossa cidade ser reeleito... Aff... quero mais é que o Natal passe logo para acabar essa loucura de comprar presentes e que o Ano Novo chegue enfim... todo sorridente e nos prometendo dias mais felizes.... 

Em meio à correria assistência aos filhos não pode ser negligenciada.... rsrsrs Minha filha então me pediu com todo o jeitinho que ela tem, para fazer uma almofada para que ela pudesse dar de presente para a Paula PimentaA almofada da imagem foi bordada com o título de uma série de livros da Paula "Fazendo meu filme". Além disso, para confeccioná-la procuramos tecidos nas cores das capas do livro (rosa, vermelha, azul e lilás). Na cesta de presente também tinha uma tonelada de chocolates... meninas exageradas!!! Além disso ainda tinha um CD com um vídeo de fotos da Paula e das meninas que a minha filha quebrou a cabeça para fazer. rsrsrs A Paula é uma escritora que tem feito muito sucesso entre o público jovem com seus livros de "amorzinho" como ela mesmo diz. O presente era para ser entregue a ela no dia da sessão de autógrafos do "Diário da Fani". Um livro-diário que é sua última publicação.


Depois de uma chuva torrencial após o almoço, partimos então para a FNAC BH shopping para entregar o presente e pudemos conhecer melhor um pouco da escritora em um bate papo lotado e encalorado com trocentos adolescentes quase histéricas. Eu até achei divertido e tenho que dizer que a Paula Pimenta é uma fofa.... Foi super simpática, carinhosa e natural ao lidar com as fãs. Parabéns à Paula Pimenta pelo sucesso cada vez maior que tem alcançado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário