quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caixa organizadora

Olá pessoal,

Um tempo atrás aprendi a fazer blocos de ninepatch e achei muito lindo. Agora todo paninho pequeno que tenho já corto em quadradinhos de 5 cm para fazer ninepatch e aplicar em algum trabalho. Viram a almofada do post anterior que eu fiz?!? Pois é, eu sei que surtei nos quadradinhos, rsrsrs, mas é porque eu realmente às vezes tenho umas crises assim. Eu comecei então a ter um monte de quadradinhos.... e fiquei pensando como iria guardá-los... e eis surge a minha amiga artista que trabalha com decoupage e pintura em madeira me oferecendo uma caixa lindíssima de coruja (que eu amo) e não pude então resistir. Por dentro da caixa tem divisórias que cabem exatamente os meus quadradinhos. Olha só como ficou fofo!!!



2 comentários: