quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Leituras e bordados

Olá pessoal,

Pois é, andei meio sumida do blog, mas isso se deve ao fato de que estou de férias. Sim, elas estão acabando, mas ainda dá tempo para aproveitar.... Aqui anda chovendo a cântaros.... Credo! Até os passarinhos estão meio sumidos. 

Eu aproveitei então esse tempo de descanso para ler muito.... Eu amo ler e devorei muitos livros nas minhas férias. Ler expande a mente e aguça a imaginação. 


Falando em leitura quero mostrar aqui (para quem gosta de costura e principalmente de bordados) o livro maravilhoso que eu comprei na Livraria da Folha.



O livro nos mostra vários pontos e técnicas de bordado. Fala ainda sobre os materiais e os tecidos e linhas melhores para cada tipo de execução. Resumindo: o livro é um luxo e eu estou super satisfeita com a minha compra, agora só falta executar os projetos. rsrsrs
Acredito que é um livro que pode ajudar tanto os iniciantes quanto quem já tem um pouco de experiência na arte de bordar.

Aí eu me lembrei de um livro que eu tenho em casa que tem uma combinação maravilhosa: poesia de Manoel de Barros com os bordados encantadores das irmãs Dumont. Ai, ai, ... que sonho!!! O livro é: Exercícios de ser criança - Manoel de Barros - Editora Salamandra.



Isso é muita beleza, muito amor, muita arte, muita dedicação, muita doação. Fico feliz só de olhar e ver essa belezura!!!! :)

Um comentário:

  1. Nossa!!! Me apaixoneiiiiiii!!!!!Lindo...fico muito feliz... simples assim...

    ResponderExcluir