quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Babadores para menino.

Olá pessoal,

Tenho andado meio devagar.... creindeuspai num calor desse.... O que é isso, gente?!? Parece o inferno na Terra. Os meus órgãos estão derretendo e o meu sangue está entrando em ebulição. Eu não consigo nem pensar direito com essa temperatura de fritar ovo no asfalto. 

Como eu estou "babando" pelo meu sobrinho Rafael, venho mostrar para vocês os babadores que fiz (para ele). rsrsrs Acho muito mais difícil fazer coisas bonitinhas para menino, porque com menina a gente enche de laços, babados, florzinhas etc. Mas para menino as opções são bem menores. Achei esse tecido amarelo de cachorrinho muito fofo, então resolvi bordar um cachorrinho que estava desenhado no tecido com o seu nome. Gostaram???



2 comentários:

  1. Lindo. Também fiz alguns para meu neto.
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika, Parabéns pelo Blog!!! Você realmente é uma artista e super-talentosa. Sempre com dicas interessantes é traçado o seu perfil de forma bem descontraída e criativa. O babador está lindo!! Como você eu também amo ler e moro em BH. Abs, Cristina

    ResponderExcluir