quinta-feira, 28 de março de 2013

Marcadores de feltro

Olá pessoal,

Falando ainda de feltro... vim mostrar para vocês os marcadores de agenda que fiz para as crianças da escola onde trabalho. Eles foram feitos todos à mão com ponto atrás e ponto caseado. Só costurei o elástico à máquina porque fiquei com medo dele soltar. rsrsrs Os desenhos dos bichinhos eu me inspirei em uma imagem que vi na net uma vez. Na verdade são somente a carinha dos bichinhos que é um círculo e o que muda são dos detalhes da orelha, focinho, formatos etc... Deu um trabalho enorme de doer os pulsos, mas eu gostei bastante do resultado final.





3 comentários:

  1. Lindos Drika!!
    Ficaram maravilhosos!
    Parabéns!!
    Feliz Páscoa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Drika!
    Ficaram muito fofos! Valeu a pena o trabalhão!!!
    Bjs e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Drika.
    São todos lindos e fofos! Nem sei dizer qual é o meu favorito.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderExcluir