quarta-feira, 8 de maio de 2013

Avental e móbile...

Olá pessoal,

Ando meio sumida aqui do blog com mil coisas a fazer, mas aos poucos vou atualizando vocês das novidades que tem aparecido por aqui... Primeiro esse tecido fofo de gatos e cachorros que me inspirou a fazer um avental. A cliente me entregou o modelo e pediu que eu fizesse igual e aí está....



Já tinha um tempão que tinha prometido fazer um móbile para uma amiga pendurar na sua sala de aula para alegrar a hora do sono das crianças de período integral. Eu realmente enrolei um pouco porque não conseguia me decidir por um modelo. Enfim acabei optando por esse modelo simples de flores de feltro com miolos de coração com retalhos de tecido e contas de plástico.


Tenho muitos projetos já começados no forno, falta é tempo para terminá-los.... rsrsrs

Um comentário:

  1. ahhh, estava sentindo falta... entao adorei o modelo desse avental, amarraçao ao lado, nao é isso? ta aceitando encomendas? bjs

    ResponderExcluir