sábado, 7 de setembro de 2013

Pátria e corujas...

Olá pessoal,

Feriado no sábado, ninguém merece. rsrsrs E o pior é que tive notícia que vou trabalhar em dois sábados seguintes. As manifestações continuam ocorrendo por todo o país. Aonde está o governo que não acorda para as necessidades do povo? Eu estou super-mega-hiper sem grana e vejo muitas pessoas ao meu redor na mesma situação. E a questão é que estou falando de trabalhadores... gente que dá o suor para conseguir algo na vida e não pode parar de lutar um minuto sequer. Aff... Quando o mundo vai deixar de ser tão injusto??? Ilusão você me diz. Mas como continuarmos vivendo se abdicarmos da esperança e das ilusões?!?

Mudando para um assunto mais colorido e alegre... Ninhada de corujas surgindo por aqui.


 


Um comentário:

  1. Adorei a carinha das corujas! Elas tem uma expressão assim "sabemos que somos fofas, fazer o quê?" Dá vontade de apertá-las!

    Bjs

    ResponderExcluir