quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aprendizado e ritas

Olá pessoal,

Estou muito feliz de ter aprendido uma coisa que eu vinha querendo fazer há muito tempo, colocar botão de pressão. Quando comprei o meu balancim não consegui comprar os botões que eu queria que eram aqueles botões de pressão de plástico (também chamados "ritas"). Fui me acostumando com o balancim pregando alguns ilhóses então. Quando enfim comprei os botões pela internet fiquei doidinha para estrear a novidade e já tinha até peça pronta esperando... mas não dava certo de jeito nenhum. Quebrei uns zilhões de botões e pesquisei em várias fontes para ver se aprendia, mas o melhor tutorial e que realmente me ensinou a fazer isso foi o da Vita Colorita . As fotos estão bem próximas e lá está tudo bem explicado. E aí eu pude comemorar então..... Viva!!!!

Eu acho que esses botões são muito fofos e dão um toque especial a qualquer trabalho. Para os babadores é super prático. Adorei.




Um comentário:

  1. Viva, então! É muito bom quando conseguimos elucidar as dúvidas e aprender algo, no mundo das costuras. Quando acontece comigo, faço até dancinhas rsrsrs
    Pretendo ter um balancim um dia, um dia...
    Parabéns pela conquista!

    bjs

    ResponderExcluir