segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carteira em tecido.

Olá pessoal,

Há um tempo o meu filho mais novo "descobriu" o dinheiro. E descobriu também que pode adquirir coisas com ele, então está adorando ganhar trocados do pessoal da família. Para guardá-los eu pensei em fazer uma bolsinha para ele. Foi aí que eu vi um vídeo que ensina direitinho como fazer uma carteira de tecido e vc tbm pode ver e tentar fazer clicando aqui: youtube.

Eu fiz a carteira dele com um tecido com desenhos do filme "Carros" que ele adora, e passei termolina leitosa na parte de fora do tecido para não sujar tanto. O fechamento lateral é com botão de pressão de plástico (ritas).

Carteira fechada
Carteira aberta com espaço para cartões e dinheiro.
Como ele ganha muitas moedas eu acrescentei um bolsinho com zíper na parte de trás para guardá-las. 

Zíper para moedas.
Aqui em casa fez tanto sucesso que todo mundo ficou querendo uma. Em breve vou fazer mais unidades (tecidos femininos e coloridos) e colocar aqui para vocês verem. E fazer uma para mim também porque... eu também mereço! rsrsrs

2 comentários:

  1. É isso mesmo, por aqui tb nossa pequena tem descoberto o valor do dinheiro. Liiiiinda carteira, parabéns. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! E vc me deu uma puxa ideia bacana: eu queria fazer uma para o meu filho, que já é grande (19 anos), mas não conseguia pensar num modelo mais masculino: olha aí esse modelo!
    Adorei vc ter colocado um zíper atrás, ficou bem prático.
    Isso é que é legal nessas amizades virtuais: uma vai dando ideia prá outra!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir