segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Marcadores de feltro.

Olá pessoal,

Estão animados com o Natal?!? Eu não estou muito animada não, porque a grana anda curta e apesar de ter mil ideias para fazer, não é sempre que tenho disposição. O calor andou esquentando os neurônios por aqui... rsrsrs Só de pensar na proximidade do verão eu fico com uma fadiga... fico muito mais lenta e menos produtiva nos dias quentes, mas fazer o que , não é?!? Se eu nasci em um país tropical como o nosso, isso quer dizer que eu aguento, não é?!? Quer dizer que é suportável e que eu preciso a contornar a lerdeza que o calor traz para o nosso corpo... rsrsrs



Como a música não pode parar... olha quem apareceu de novo por aqui. Eles mesmos os meus fofos bichinhos de feltro. Desta vez a cliente encomendou vinte unidades e eu demorei um pouquinho para terminar porque eles são todos feitos à mão. ... mas ficam fofíssimos, não é?!? Aposto que todo mundo vai querer um de Natal. rsrsrs 






... E como as corujas andam fazendo sucesso e eu já disse que adoro corujas... desta vez fiz um molde de uma coruja de feltro para ser um marcador e testar se as pessoas gostam. E aí? O que vc acha? Está aprovada???



Um comentário:

  1. Aprovadissíma sua coruja! Esses marcadores são mesmo muuuito lindinhos e fofos. Super caprichados, até pus meus óculos prá ver seus pontinhos de perto e são muito perfeitos, menina!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir