terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comédia da vida cotidiana...

Olá pessoal,

A chuva apareceu por aqui dando uma diminuída no calor.... Ainda bem. Feliz com isso!!!
Outro dia desses eu fui à um velório e estava na entrada da sala quando chega uma criança de uns dois anos e meio e pergunta em alto e bom som: É aniversário?!?
A mãe toda sem graça logo respondeu: Não filho, é missa. E todos que estavam próximos sorriram pela pureza e inocência dos pequenos.
Acho que a criança deve ter pensado: Muita gente reunida.... tem velas.... só pode ser festa de aniversário.... :)
E eu me lembrei de imediato da música:
"... eu fico com a pureza das respostas das crianças,
é a vida, é bonita, e é bonita...."

Falando de costuras... surgiu por aqui mais um kit baby. Desta vez para um menino, o Igor.
Naninha, taleigo e babador com nome bordado. 




segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Marcadores de feltro.

Olá pessoal,

Estão animados com o Natal?!? Eu não estou muito animada não, porque a grana anda curta e apesar de ter mil ideias para fazer, não é sempre que tenho disposição. O calor andou esquentando os neurônios por aqui... rsrsrs Só de pensar na proximidade do verão eu fico com uma fadiga... fico muito mais lenta e menos produtiva nos dias quentes, mas fazer o que , não é?!? Se eu nasci em um país tropical como o nosso, isso quer dizer que eu aguento, não é?!? Quer dizer que é suportável e que eu preciso a contornar a lerdeza que o calor traz para o nosso corpo... rsrsrs



Como a música não pode parar... olha quem apareceu de novo por aqui. Eles mesmos os meus fofos bichinhos de feltro. Desta vez a cliente encomendou vinte unidades e eu demorei um pouquinho para terminar porque eles são todos feitos à mão. ... mas ficam fofíssimos, não é?!? Aposto que todo mundo vai querer um de Natal. rsrsrs 






... E como as corujas andam fazendo sucesso e eu já disse que adoro corujas... desta vez fiz um molde de uma coruja de feltro para ser um marcador e testar se as pessoas gostam. E aí? O que vc acha? Está aprovada???



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Kit baby de corujinhas....

Olá pessoal,

Eu adoro corujas e estou super feliz delas estarem "na moda" porque aí encontramos cada tecido super fofo com elas. As corujas são animais encantadores porque cuidam bem dos seus filhotes, voam e carregam o simbolismo da sabedoria. Esse Kit baby encantou a todos... Composto por Naninha, babador e o taleigo vai corujar a Manuela em breve.


sábado, 2 de novembro de 2013