sexta-feira, 30 de maio de 2014

... corujas e harry potter

Olá pessoal,

Sem muito tempo para as agulhas por causa da reforma, acabei aceitando uma encomenda de uma amiga que me pediu que fizesse trinta chaveiros - corujas. Selecionados os tecidos, cortei as peças e costurei a primeira parte (do corpo da coruja) à máquina. Mas a parte dos detalhes e finalizações foi toda feita à mão. Eu acabei embalando as corujas e não tirei foto de todas juntas para mostrar aqui. Que pena! Seria um lindo corujal colorido. Ainda não consegui organizar as fotos, mas depois eu coloco por aqui...

Costurando as corujas me lembrei bastante da maratona literária que tenho assumido por causa da coruja do livro que estou lendo. Depois de muita insistência da minha filha eu acabei cedendo e comecei a ler Harry Potter.... e estou gostando muito. Os livros são bem legais cheios de aventuras e magias. Com a reforma e meu afastamento das agulhas eu tenho lido bastante e já estou no quinto livro. Os personagens principais são uns fofos e a história é repleta de  acontecimentos mágicos que somente tornam o leitor sempre preso à narrativa. É o tipo de livro que quando começamos não queremos largar. Você já leu sabe do que estou falando, se ainda não leu, saiba que vale a pena tentar.
Envolvida no mundo de Hogwarts, olha só que almofada fofa e super fácil de fazer inspirada no personagem principal eu encontrei na net.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário