sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

... tudo acabando em 3, 2, 1

Olá pessoal,

... tudo acabando em 3, 2, 1 ..... para começar de novo em 2015.
Aff... essa correria de fim de ano me cansa tanto.... lojas cheias, tempo chuvoso, milhões de compromissos e grana curta.... rsrsrs
Mas falando sério... passado o tempo das ilusões não gosto muito dessa época de final de ano pelas cobranças afetivas-sentimentais que ocorre. Isso me irrita um pouco. Eu acredito que temos que ser mais naturais, amar e fazer o bem, não importa a quem. E antes que vocês me perguntem, é lógico que eu sinto raiva e já fiz coisas que magoaram outras pessoas, mas eu realmente acredito que a nossa busca por um mundo melhor passa pelo exercício de sermos mais tolerantes e aceitarmos as pessoas como elas são. Eu acredito na liberdade do espírito e que o mundo seria bem melhor se a humanidade fosse mais justa e unida. Para mim esse é o "espírito natalino", ou melhor, esse é o "espírito da vida"; não tem que ser assim somente no Natal. Tem pessoas que não cumprimentam o porteiro o ano todo e no Natal colaboram com a caixinha e acham que já fizeram sua parte...
E se a partir de hoje não houvessem mais Natais? Você não iria mais se lembrar de (presentear-agradar) seus pais/ filhos/ sobrinhos? Você não iria mais frequentar a casa dos parentes? Não iria mais dirigir às pessoas palavras de um bom ano e que suas esperanças se renovem?
 

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza que eles sentem fome no dia da Independência também. Todo Mundo Odeia o Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário