quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

... um Ano Novo vem aí...

Olá pessoal,

... 2015 vem aí e como é início de ano vamos aproveitar o sentimento de renovação e fazer um "faxina geral". Aproveitando as férias de começo de ano eu sempre no início do ano aproveito para dar uma geral naquelas coisas que ando acumulando... fazer uma limpeza nos guarda-roupas e nos armários, separar os produtos para doar e outros que vão mesmo para o lixo... e assim começo o ano com um astral bem melhor, com mais leveza em casa e na alma. Então o lema para o meu início de ano é.... desapega, desapega..... rsrsrs 


Este fim de ano para mim foi ótimo porque no ano passado, nessa mesma época eu estava internada no hospital fazendo pulsoterapia devido a um surto de EM. É tão difícil não estar em casa, no nosso canto, com as nossas coisas e com as pessoas que amamos... Graças a Deus esse fim de ano eu passei em casa. Apesar de ter tido um episódio de tonteiras decorrente de um desequilíbrio do labirinto, em novembro desse ano, não precisei ficar internada e recebi um tratamento oral que apesar de demorar, enfim fez efeito e já estou bem melhor. Mas aí fiquei pensando em todas as pessoas que estão nos hospitais, e que estão sofrendo por um motivo ou outro, e rezo para que Deus derrame bençãos sobre elas e que elas tenham um ano verdadeiramente novo.

Vamos fazer de 2015 realmente um "ano novo". Com momentos surpreendentes e com muito mais amor, amizade e aceitação. Sei que essa proposta não é fácil, mas não vamos saber como vai ser, se não tentarmos.

Um Feliz 2015 a todos vocês que passam por aqui, com muito amor no coração....

Corujinhas novas por aqui....

Um comentário:

  1. Parece que vc adivinhava o que acontecia por aqui...
    Ainda bem que seu fim de ano foi ótimo! E as corujinhas ficaram umam fofura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir