domingo, 6 de janeiro de 2013

Férias e leituras...

Olá pessoal,

Estou de férias. ... mas não é ser "reclamona", dizer que estou trabalhando mais do que quando estou ralando na escola. A grana anda curta e não dá para fazer uma viagem boa e divertida então fico por aqui mesmo. Casa e filhos para cuidar... tentando não enlouquecer... Também vou aproveitar esses dias para fazer uma peregrinação médica. Atualizar exames e ir em alguns médicos. Que chatice, né?!? Mas como ainda preciso preservar o pouco de saude mental que me resta, estou lendo livros e mais livros de literatura. Hahaha Esta é a parte boa da história. Minha imaginação tem viajado por mundos distantes e reinos esquecidos, vivenciados romances ternos e eternos e respirado um ar de amor e mistério. Ahhh ...tão bom isso!
Uma amiga no Facebook colocou esse cartaz de leitura que eu achei fofo e venho aqui compartilhar com vcs.
Fui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário