sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolsa para lanche...

Olá pessoal,

Ando com muitas coisas a fazer em casa e tem sobrado pouco tempo para passar por aqui. Um dia desses uma amiga me pediu um bolsa pequena (tipo ecobag) para carregar o lanchinho que ela leva ao trabalho. Ai eu logo me lembrei de um tecido de pimentões que me encheu os olhos na loja. Quando eu comprei, nem sabia o que ia fazer com ele, mas como tinha gostado muito levei para casa e agora arrumei uma finalidade... rsrsrs Fiz a bolsa nas medidas solicitadas pela minha amiga. De um lado os pimentões e do outro um patchwork de faixas. E achei que ela ficou bem bonita. Olhem só...



3 comentários:

  1. Ficou bonita!
    Já vi esse tecido de perto e acho que escolheu muuuuuuuuuuuito bem pra essa finalidade (lanchinho).
    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Primeiro, queria te dizer que AMEI o nome do seu blog!!! Sou louca por trabalhar com retalhos, entao achei demais.
    Achei a bolsa super bacana, certo que a sua amiga adorou!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Essa minha prima artista...FICOU DEMAIS!!!!!O ruim é que a gente fica querendo tudinho, aí já viu, né?Beijão!

    ResponderExcluir